quinta-feira, 21 de junho de 2007

SEJA BEM-VINDO!




Olá, pessoal!
Esse é o nosso espaço para um monte de coisas legais.
Aqui você encontrará algumas atividades realizadas pelos alunos, dicas de sites, mensagens, dicas de trabalho, fotos, filmes, músicas, etc.
A página ainda está sendo construída e você poderá interagir.
E, o melhor, você poderá postar comentários e ler os comentários dos seus colegas.
Lembre-se que esse espaço pode ser visto por várias pessoas, então, evite constrangimentos.
Seja bem-vindo ao blog do Barão e contribua para que tenhamos sucesso.
Um abraço.
Rosimar Demier

5 comentários:

sharlene disse...

Oi!!!!!!!!!
Fiquei super feliz com essa actividade do barao,
eu estudei ai ate a 8º serie,y depois me mudei para España,mas sempre estou lembrando do barao, gostei muito de estudar ai, conheci muitas pessoas simpaticas as quals tenho contacto ate hoje!!!!

Bjsss tados o professores
y principalmente para Rosimar coutinho q foi minha professora de geografia!!!

jociane disse...

ola...
nossa fico super feliaz en saber k o barao esta fazendo essas actividades...
para mim é uma hona comenta aki nesse blogger, pq eu estudei no barao ate a 6º serie mais infelismente tive k me mudar para España, o barao me ensinou muitas coisas legais, conhecir novos amigos os quais eu sinto muita saudade...
gostaria muito de voltar a estudar no barao pena k ja acabei meus estudos...
SINTO MUITA FALATA DO BARAO FOI AI NESSE COLEGIO K EU PASSEI OS DIAS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA.

bjss para todos k estudan nesse colegio maravilhoso,
e$ un bj para todos os professores especialmente para MARIA ANA (prof. de portugues).!!!

Maria Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
blog do Barão disse...

É muito bom receber esse carinho de vocês.
É bom também saber que mesmo tão distantes procuram manter contato conosco.
Em nome de todos os professores do Barão envio os agradecimentos e desejo de muitas felicidades pra vocês.
Bjs.
Rosimar Demier.

blog do Barão disse...

Olá, Jociane!
Fiquei muito feliz em ler seu comentário.
É bacana ser lembrada e, ainda mais, por uma aluna que está morando tão distante.
Obrigada pelo carinho.
Sinto saudades.
Sucesso pra você.
Bjs.

Maria Ana